terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tentativa de assalto a agência bancária termina com bandido morto

 

Cerca de 16 homens fortemente armados com fuzis tentaram explodir a agência do Banco do Brasil da cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (30). Durante o confronto, um dos assaltantes acabou sendo morto em troca de tiros com os policiais e um morador ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade e foram direto para o destacamento da polícia militar, a delegacia e a carceragem, e cercaram os locais e começaram a atirar, só que a Polícia Militar estava fora do destacamento prevendo uma possível ação.
Na fuga dos bandidos, a polícia montou uma barricada e entrou em confronto com os criminosos. As viaturas da PM ficaram alvejadas e um dos criminosos identificado como Ronilson Peixoto, morreu. A Polícia acredita que ele seja do estado da Bahia, da cidade de Petrolina, além dele, mais dois bandidos que conseguiram fugir foram baleados. E ainda, um morador da cidade ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Ainda conforme a polícia, parte do bando realizou duas explosões na agência bancária, mas não conseguiram abrir o cofre. Os bandidos acabaram a ação sem conseguir levar dinheiro do local. Policiais realizam um cerco na região para tentar capturar o restante do bando.
* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.