quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Oito suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Delmiro, AL

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

Oito suspeitos de vários crimes morreram na manhã desta terça-feira (30) durante uma troca de tiros com a polícia no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. A informação foi confirmada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti.
O caso aconteceu na Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande. De acordo com o delegado, após a denúncia de que o grupo estava em uma casa naquela rua, cerca de 40 policiais civis e militares montaram uma operação para prendê-los em flagrante.
Houve troca de tiros na chegada dos policiais e os suspeitos foram baleados. Alguns chegaram a ser socorridos para o hospital do município, mas não resistiram.
“Estávamos investigando essa quadrilha há algum tempo e hoje (terça-feira) conseguimos a localização, mas quando a equipe chegou foi recebida com tiros”, contou Cavalcanti.

A identidade dos mortos ainda não foi divulgada. "O grupo é suspeito de assaltos, homicídios e outros casos como tráfico de drogas", falou o delegado, que informou que um policial foi ferido de raspão.

Dentro da casa onde estava o grupo a polícia apreendeu armas, um colete à prova de balas e drogas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.