terça-feira, 30 de agosto de 2016

Candidata a vereadora é esfaqueada em tentativa de roubo ao pedir votos

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

A candidata a vereadora Rosangela Correia (PSL) foi esfaqueada em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos tentou assaltar a mulher enquanto fazia ela fazia campanha pelas ruas. O menor foi apreendido.
“O intuito dele era conseguir dinheiro para comprar drogas”, disse o sub-tenente Divino Osmar Oliveira, que destacou que foi recolhida uma faca com o adolescente.
Após ser ferida, Rosangela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital. Após atendimento médico, ela recebeu alta ainda na noite se segunda-feira.
Um primo da candidata, que não quer se identificar, conta que estava por perto e flagrou a tentativa de assalto. “Eu saí correndo atrás para ver se encontrava ele [menor]. Aí quando eu cheguei lá na frente vi que a viatura já tinha chegado e  levou”, contou.
O adolescente foi levado para a delegacia, onde foi ouvido. Ele segue à disposição da Justiça.
O G1 tenta contato com o PSL, desde a manhã desta terça-feira (30), mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.