domingo, 26 de maio de 2019

Caçamba em zigue-zague e sem farol por pouco não causa tragédia em Assu, no RN.




Na noite deste sábado, 25 de maio, policiais do NPRE de Assu foram acionados com a informação de que um veículo tipo caçamba por pouco não bateu em várias pessoas na rua Dr Pedro Soares Amorim em Assu.
Segundo informações, o motorista(proprietário) estava bebendo na companhia de um amigo e teria cochilado no bar, foi então que o amigo pegou a chave do veículo e tentou conduzir a caçamba seguindo do conjunto Imã Lindalva a rua Dr. Luiz Carlos praticando direção perigosa, populares informaram que o mesmo estaria em zigue-zague quando bateu num barranco de areia, mais antes de parar, a caçamba também bateu em um outro veículo que estava estacionado nas proximidades.
Ainda de acordo com as informações, por pouco não aconteceu uma tragédia, pois várias pessoas saiam de um evento junino quando se depararam com o veículo quase que desgovernado.
Policiais do NPRE chegaram a tempo evitando que o motorista do veículo que teria ingerido bebida alcoólica pegasse o veículo e recolheram a caçamba para o pátio do 10 batalhão, haja vista que o veículo em questão esta sem farol, documentos atrasados, sem sinalizações e sem placas.


* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.