sexta-feira, 31 de maio de 2019

Policia Federal alerta sobre risco de ataques de facção nas ruas de Pau dos Ferros e outras cidades do RN.


O núcleo de inteligência da Polícia Federal elaborou um relatório em que alerta para o risco de um “salve” da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, na próxima terça-feira (4). O documento foi revelado pelo Blog do Negreiros.
O relatório faz o alerta para as secretarias de Segurança Pública (Sesed) e de Justiça e Cidadania (Sejuc), além das polícias Militar e Civil.
De acordo com o documento, “a ordem seria ‘mandar quebrar tudo nas ruas’ a partir da meia-noite de terça”. A ação ainda teria o apoio de membros da fação em Pau dos Ferros, Mossoró, Umarizal, Apodi e Macaíba.
Além dos ataques nas ruas, o grupo criminoso estaria planejando ações contra agentes penitenciários e também em unidades prisionais. Outro alerta do relatório diz que os presos de Alcaçuz teriam “encontrado uma forma de abrir as celas utilizando pedaços de concreto como aríete”.
Segundo a Sesed. A pasta informou que “até o final da manhã deve se pronunciar sobre o caso”. A Sejuc  disse que ainda não há posicionamento da secretaria.


Fonte: Blog do Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.