terça-feira, 28 de maio de 2019

Gabriel Diniz é o quarto integrante do Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica


Morto nesta segunda-feira, Gabriel Diniz não foi o primeiro cantor da banda Cavaleiros do Forró — da qual ele fez parte entre 2010 e 2011, antes de dar início à sua carreira solo — a morrer de forma trágica.
Em 2004, uma colisão frontal entre dois ônibus — um deles transportava a banda — matou o vocalista José Inácio da Silva e o guitarrista Edvan Paulo da Silva. Em 2017, outro acidente automobilístico matou a vocalista Eliza Clívia, em Aracaju. Ela chegou a cantar com Diniz.
O Cavaleiros do Forró é uma banda de grande popularidade em seu segmento, com mais de 2,5 milhões de álbuns vendidos em 18 anos de carreira. O grupo já tocou em programas como "Domingão do Faustão", "Domingo legal" e "Hebe".
O acidente de 2004 foi na BR-101, na cidade de Goianinha, a 70 km de Natal. Nele, morreram, além de José Inácio e Edvan Paulo, mais duas pessoas — 20 ficaram feridos. O grupo musical voltava de um show realizado na cidade pernambucana de São Caetano. Na época, O empresário da banda explicou que os integrantes dos Cavaleiros do Forró retornariam de Pernambuco no ônibus pertencente ao grupo, mas mudaram de ideia porque o veículo apresentou problemas mecânicos.
Eliza morreu com o marido depois que o veículo na qual ela estava bater em um ônibus. Eles retornavam de uma entrevista — a cantora havia iniciado sua carreira solo poucos meses antes.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.