quinta-feira, 30 de maio de 2019

MOTOQUEIRO PROVOCA GRAVE ACIDENTE AO TENTAR ATRAVESSAR CANTEIRO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN.



Um acidente tipo colisão entre motos, considerado de natureza grave, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde desta quarta feira 29 de maio de 2019, na Avenida Presidente Dutra, mais precisamente em frente à Lino Brita em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, o condutor da motocicleta Honda Titan 150 de placas NNX 7352, Identificado como Francimar Ferreira da Silva 32 anos, seguia com sua tia Irenilda Ferreira da Fonseca, 56 anos sentido Centro/Alto de São Manoel, e o condutor da moto Honda Honda Fan 125 de placas NNO 0728, identificado como Carlos Alberto de Souza 27 anos tentou cortar caminho atravessando a pista para passar por cima do canteiro central.
Diante do fato inesperado, o condutor que seguia corretamente na via preferencial não conseguiu parar a moto colidindo na lateral. Sua tia, Irani que vinha na garupa ficou ferida reclamando de muitas dores, e foi socorrida por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi entregue com rebaixamento de nível de consciência e com os membros preservados. O estado de saúde das outras duas vítimas são considerado estáveis.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.