segunda-feira, 1 de março de 2021

Polícia Civil Apreende 30kg de Droga em Porta-Malas de Carro na Zona Oeste de Natal



 Policias civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (1), Arthus Talles Arraes da Crus de Castro, conhecido como “Xiladão”. Ele foi detido no bairro Planalto, em Natal, pela suspeita da prática de crime de tráfico de drogas.

As investigações foram iniciadas pela DENARC há cerca de três meses, após o recebimento de denúncias informando que Arthus Talles estaria fazendo, no Rio Grande do Norte, o transporte de drogas e foragidos em seu veículo.

Nesta segunda-feira (1), após a abordagem policial, foi realizada uma revista no veículo de Arthus Talles e foram encontrados vinte e seis tabletes e porções de maconha, em tamanhos variados, totalizando quase 30 kg da droga, que estava escondida no porta-malas do carro.

Arthus Talles alegou ser motorista de aplicativo, porém as investigações demonstram que ele utilizava da atividade para dissimular o tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde foram feitos os procedimentos e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 98135-6050.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS


* BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.