sábado, 21 de setembro de 2013

Brasil sofre no início, mas deslancha, bate a Argentina e mantém 100%

Jogadoras do Brasil chegaram à terceira vitória seguida

A seleção brasileira de vôlei feminino manteve os 100% de aproveitamento no Sul-Americano. Contra as argentinas, em Ica, no Peru, a equipe venceu pela terceira vez, com um novo 3 a 0, parciais de 25-16, 25-13 e 25-7.

Diferente do que aconteceu nas duas primeiras partidas, contra Chile e Colômbia, as brasileiras chegaram a encontrar um pouco de dificuldade, mas essa se limitou ao set inicial.
Na primeira parcial, as argentinas começaram mais concentradas e abriram vantagem de dois pontos. Mas, com Sheilla no saque e após marcar seis vezes consecutivas, as brasileiras viraram o duelo e administraram o placar até o fim.
Mas, na parcial seguinte começou diferente. Os cinco primeiros pontos foram conquistados pelas brasileiras. A segunda pausa técnica já mostrava o Brasil com o dobro dos pontos e a equipe fechou em 25 a 13.
No terceiro set, a situação ficou ainda mais fácil para as brasileiras. Na segunda parada, o placar mostrava 16 a 4 para a equipe de José Roberto Guimarães. No fim, as argentinas não marcaram nem dez pontos, com o jogo terminando 25 a 7.
Neste sábado, as brasileiras voltam à quadra para o confronto ante a seleção venezuelana. Depois, o último duelo será contra o Peru, dono da casa.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.