segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Elenco do Corinthians rebate vaias e lamenta derrota no Pacaembu

Reinaldo Canato/UOL

O elenco do Corinthians saiu insatisfeito do gramado do Pacaembu após a derrota por 2 a 1 para o Goiás, e rebateu as vaias da torcida, que ao final do jogo falou que “faltou vontade” à equipe. Para o volante Ralf, a situação do clube no Brasileirão se complica. Ele contesta as críticas das arquibancadas. 
 
“Difícil explicar, sabemos que vamos distanciar e que vai ficar difícil. Precisamos embolar no G-4. Essa situação e difícil. Torcedor paga ingresso, tem todo direito de cobrar, mas não faltou vontade. Fomos aguerridos e perdemos”, disse o volante Ralf, ao deixar o campo. 
O jogador ainda disse que, se o Corinthians tivesse empatado a partida, a torcida não falaria em falta de vontade. “Se fazemos o gol, não tinha acontecido nada disso. O que está acontecendo é que não fazemos o gol. Não veio a vitória, temos de dar razão à torcida. Precisamos nos unir cada vez mais”
 
O zagueiro Gil, que perdeu gol tirado por Rodrigo quase em cima da linha, lamentou. Para ele, o Corinthians terá de melhorar para voltar a vencer em casa. Segundo o defensor, só assim será possível brigar no topo da tabela. 
"Vamos ter que tirar força não sei de onde. Estamos tentando, a bola teima em não entrar, jogar aqui vai ter sempre cobrança, mas temos que ter calma pra recuperar. Estamos jogando mas não estamos fazendo os gols. É ter tranquilidade e se unir para conseguir as vitórias. Perdemos algumas, mas sabíamos que seria difícil. É levantar a cabeça e trabalhar", afirmou Gil.

* Reprodução Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.