quarta-feira, 18 de setembro de 2013

HOMEM VITIMA DE ATENTADO FOI PRESO COM ARMA DE FOGO E DISSE; “SEI QUEM FEZ ISSO E VOU ATRÁS DELE”


Jéferson disse; "Eu sei quem fez isso comigo e vou atrás”

Um ex-presidiário foi presos, na tarde desta terça-feira (17), após ser flagrado com um revólver calibre 38, na avenida Hermes da Fonseca, no bairro de Petrópolis. Jéferson Souza dos Santos, de 28 anos, declarou que estava a caminho do Paço da Pátria para praticar um crime de homicídio.
Ele foi visto em atitude suspeita por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar que fizeram abordagem e apreenderam o revólver calibre 38 com seis munições. Com isso, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Lá, Jéferson Souza conversou com a reportagem do Portal BO e disse que já cumpriu pena por tráfico de drogas, tendo passado nove meses presos. O jovem declarou ainda que, há três meses sofreu um atentado no Paço da Pátria e, por esse motivo, andava armado.
Inclusive, Jéferson, que anda mancando devido ao ferimento sofrido nesse atentado, afirmou que estava indo até o Paço da Pátria para vingar o atentado que tinha sofrido e matar a pessoa que atirou contra ele. “Eu sei quem fez isso comigo e vou atrás”, declarou. 

* Reprodução Márcio melo via Sentinelas do Apodi/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.