quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jovem é morto por ter presenciado o assassinato por engano do seu enteado

Jovem é morto por ter presenciado o assassinato por engano do seu enteado; VEJA

Morreu na manhã desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Cícero Hélio Bezerra de Sousa, de 22 anos, que residia na Rua Santa Tereza, 946 (Pio XII) em Juazeiro do Norte. Por volta das 19h30min de ontem ele se encontrava em sua locadora de vídeo games no cruzamento da rua onde morava com a Domingos Sávio quando foi surpreendido com cinco disparos de revólver efetuados por dois homens em uma moto de cor escura.

O rapaz foi socorrido às pressas para o HRC após ser atingido com três tiros no abdômen e outro no joelho, mas faleceu. A principal suspeita recai sobre uma queima de arquivo já que na noite do último dia 15 de setembro, teria testemunhado o assassinato por engano do seu enteado Bruno Tiago Santos Gomes, de 14 anos, o Tiaguinho, que residia com a avó na Rua São Benedito (Franciscanos). Os dois retornavam da procissão de Nossa Senhora das Dores quando o garoto terminou executado por engano.


Provavelmente, os dois homens que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor preta e se aproximaram do menor atirando, queriam matar um adolescente identificado apenas pelo apelido de “Marquinhos”. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Airton Sena com a Rua do Limoeiro naquele bairro. Segundo a polícia, Cícero Hélio consta como testemunha deste homicídio e pode ter morrido por isso. “Ele era um menino muito bom e não tinha intrigas com ninguém”, disse aos prantos Edna da Silva.
Ela seria a madrinha de batismo do jovem em liturgia marcada para o próximo dia 15 de novembro após a crisma quando o rapaz se preparava para casar com a mãe de Tiaguinho. “Menino trabalhador e muito católico”, revela ao exibir as vestes que ele usaria no batismo. Dona Edna conta ter sido uma noite de terror quando os assassinos chegaram à locadora de vídeo game na Rua Santa Teresa, 726 do bairro Pio XII. No local estavam várias crianças, inclusive parentes de Cícero Hélio.


Por pouco, as crianças não eram atingidas pelos disparos já que ficaram marcas de balas nas paredes. O corpo da vítima foi levado para necropsia no IML de Juazeiro e o velório será na casa de sua mãe na Rua Domingos Sávio. Segundo a família, o sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira no Cemitério São João Batista. Cícero Hélio foi a décima segunda pessoa assassinada neste mês de setembro e a 101ª do ano em Juazeiro do Norte.

Foto: Chinês/Agência Miséria
* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão/Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.