sábado, 21 de setembro de 2013

Ladrão de bacias é preso pela segunda vez roubando utensílios de cozinha

O destacamento da Polícia Militar, composta pelos soldados Sousa, Morais e Miranda atenderam uma ocorrência, onde um elemento roubou duas bacias e um tênis velho.

A vítima ligou para a polícia militar informando que um indivíduo, logo a tarde do dia 21 deste mês tentou roubar um botijão de gás, a vítima viu o elemento correu atrás dele, o ladrão pulou o murou e evadiu-se do local. A noite o ladrão voltou a residência e tentou entrar, como a casa estava fechada, ele pegou duas bacias e um tênis velho e saiu pulando os muros das residências.


Só que o ladrão de bacia não contou com a sorte, como diz o ditado popular: “Um dia é da caça o outro do caçador. Os moradores perceberam o movimento estranho em seus quintais e começaram a correr atrás do elemento. Em determinado rua da cidade os moradores seguraram o elemento ladrão de bacia, em seguida a polícia militar foi acionada, por volta das 21hs e chegando no local foi confirmado o ocorrido, o servente “Ladrão de Bacia”, identificado como Cláudio Pereira de Brito, 31 anos de idade, recebeu ordem de prisão e foi encaminhado para o destacamento de Forquilha-CE, onde vai ser feito um procedimento no artigo 155 sobre furto. O indivíduo já tem passagem pela polícia, também pelo artigo 155, mas desta vez foi por roubo de panelas. Esse é um ladrão de utensílios de cozinha que o Icém Caraúbas faz a matéria mais sem sorte que já se viu.


Fotos e vídeo: Raimundo Soares
* Reprodução Márcio Melo via Gidel de Morais/Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.