domingo, 22 de setembro de 2013

Yani é eliminada com 10% dos votos; Bárbara e Gominho ficam na Fazenda

Reprodução/RecordYani de Simone foi a eliminada da noite deste sábado (21), em "A Fazenda 6". A peoa teve apenas 10% da preferência do público. Ela disputou a berlinda com Bárbara Evans Gominho.

Logo no início do programa, os roceiros tiveram 30 segundos para defender a sua permanência no reality show rural. Enquanto Bárbara manteve a estratégia de não se justificar, Gominho brincou com o bordão de Denise, dizendo que queria a sua vida de volta, mas depois afirmou que gostaria de ganhar o prêmio do reality. Já Mulher Filé disse queria uma nova vida, provocando Denise, e afirmou que estava feliz porque o Brasil pôde conhecê-la melhor.
Ao responder a perguntas do público, Bárbara afirmou que o romance com Mateus a ajudou a chegar longe no jogo."Nos momentos de solidão, saudade e carência, a gente tinha um ao outro. Quando a gente gosta de verdade, consegue passar isso para o público".
Gominho teve que dizer quem ele tiraria do jogo , caso isso fosse possível. O repórter escolheu Denise Rocha, mas deu uma justificativa política "Eu tiraria a Denise porque, como ela voltou de várias roças, eu acho que ela é uma forte candidata".
Já Yani teve que responder se ela acredita em amizade dentro da "Fazenda". "Acredito que, aqui dentro, tudo é muito intenso. A gente se apega às pessoas. A gente consegue fazer amizade, sim. Mas, do lado de fora, é muito mais fácil".
Os três ainda responderam porque o público não deveria votar para que os dois oponentes ficassem no programa. Bárbara afirmou que os dois não se posicionaram ao longo do jogo, mas que Gominho e Yani são pessoas incríveis. Já Gominho e Yani afirmaram que não havia um motivo especial para que os adversários deixassem de receber votos, apenas que os dois gostariam de ganhar o prêmio do programa.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.