quarta-feira, 1 de março de 2017

Grave acidente de trânsito na BR 405 próximo a Felipe Guerra com Duas vítimas fatais





Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno com placas, EIZ 3809 registrado para Mossoró RN e um caminhão Munk, ocorrido na tarde desta quarta feira de Cinzas, 01 de março de 2017, deixou um saldo de duas vítimas fatais. 
O acidente aconteceu na BR 405, próximo a entrada de Felipe Guerra entre Mossoró e Apodí, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas que segundo informações moravam no bairro Liberdade em Mossoró, ficaram presas as ferragens.

Ambulâncias do Samu foram acionadas para socorrer os sobreviventes do acidente. O corpo de Bombeiros também foi acionado para retirada das vítimas que ficaram presas as ferragens.

Após a colisão o Fiat Uno capotou várias vezes. Ao menos cinco pessoas ocupavam o veículo. A Polícia Rodoviária Federal está no local, realizando o isolamento da área e controlando o fluxo de veículos na rodovia.

A equipe de Plantão do ITEP em Mossoró,já está em deslocamento para realizar os procedimentos de perícia e remoção dos corpos. Ainda não há identificação das vítimas.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.