

Dentro do barraco estourado na manhã desta quinta feira, 02 de março, por policiais da VTR 232 (CB Ailton Reis e o SD Mitre), na Favela do Fio, foram encontradas uma Moto Honda vermelha, roubada no domingo de carnaval a noite no Abolição III, um quadro, um tanque, tampas laterais e placa de uma moto-taxi.
A Polícia acredita que o barraco estava sendo usado para desmanche de motos roubadas em Mossoró. No local não havia ninguém, somente o material apreendido.Os policiais conduziram a moto intacta e o resto das outras para a delegacia de Furtos e Roubos, e entregues no setor de vistoria da especializada para os procedimentos cabíveis.
* Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.