segunda-feira, 20 de março de 2017

Polícia Militar recupera quatro veículos roubados neste domingo de assaltos e arrastões em Mossoró



A Polícia Militar recuperou durante a noite de domingo (19) e madrugada desta segunda feira 20 de março, quatro carros que foram roubados nos últimos dias em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Só neste domingo foram quatro carros roubados e três deles recuperados pela PM. Um Hilux de cor prata, um Corolla prata,e um HB20 sedan de cor branca. A Polícia recuperou também uma Fiat Uno vermelho, que havia sido roubado no dia 15 deste mês.

A Hilux e o Corolla foram recuperados pela Polícia Militar no final da noite deste domingo, após uma intensa perseguição com disparos de arma de fogo, no conjunto Malvinas. Os bandidos, abandonaram os carros e fugiram pelo matagal.

O HB20 foi roubado na madrugada de hoje, durante um arrastão em uma residência no conjunto Santa Delmira, onde segundo relatos das vítimas, cinco homens com armas de grosso calibre chegaram na casa em um Fiat Uno vermelho roubado no dia 15 deste mês, renderam a familia e promoveram o rapa.

Além de objetos, como notebooks, Tvs, roupas, celulares, os bandidos levaram também o carro da familia, o HB20 e um Pálio de um amigo da familia que estava na casa no momento do arrastão. O proprietário do Pálio e o dono da casa saíam para o trabalho, quando foram rendidos pelos assaltantes que chegaram de repente.

Após o arrastão os criminosos deixaram o Fiat Uno e fugiram nos dois carros roubados da casa. A Polícia Militar foi acionada e depois de buscas conseguiu recuperar o HB20 que foi abandonado pelos bandidos.

Os quatro carros recuperados pela PM foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.