NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sábado, 17 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO ALTO SÃO GERALDO.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na tarde dessa sexta-feira (16), por volta das 13h00min, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, estourou uma "boca de fumo" no bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros.

Os policiais estavam realizando uma investigação quando se depararam com a pessoa de LUIZ GONÇALO SANTOS, mais conhecido como LUIZ, de 27 anos. LUIZ estava portando um simulacro de pistola taurus e quando viu os policiais empunhou a arma e tentou correr para o quintal da residência, momento que os policiais efetuaram um disparo no pé de LUIZ.
LUIZ foi neutralizado pelo disparo e deixou cair a pistola, oportunidade que os policiais perceberam que era um simulacro. LUIZ foi revistado e dentro do seu bolso foi apreendido 41 pedras de crack e R$ 141,00 reais fracionados. Dada a voz de prisão, foi conduzido para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida foi entregue ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça.
LUIZ já foi preso e condenado por tráfico de drogas e atualmente cumpre pena no regime aberto no Presídio Regional de Pau dos Ferros. LUIZ é investigado por uma série de crimes, entre eles, o de estar traficando drogas no bairro São Geraldo.


* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.