sábado, 17 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO ALTO SÃO GERALDO.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na tarde dessa sexta-feira (16), por volta das 13h00min, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, estourou uma "boca de fumo" no bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros.

Os policiais estavam realizando uma investigação quando se depararam com a pessoa de LUIZ GONÇALO SANTOS, mais conhecido como LUIZ, de 27 anos. LUIZ estava portando um simulacro de pistola taurus e quando viu os policiais empunhou a arma e tentou correr para o quintal da residência, momento que os policiais efetuaram um disparo no pé de LUIZ.
LUIZ foi neutralizado pelo disparo e deixou cair a pistola, oportunidade que os policiais perceberam que era um simulacro. LUIZ foi revistado e dentro do seu bolso foi apreendido 41 pedras de crack e R$ 141,00 reais fracionados. Dada a voz de prisão, foi conduzido para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida foi entregue ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça.
LUIZ já foi preso e condenado por tráfico de drogas e atualmente cumpre pena no regime aberto no Presídio Regional de Pau dos Ferros. LUIZ é investigado por uma série de crimes, entre eles, o de estar traficando drogas no bairro São Geraldo.


* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.