sábado, 17 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL ARROMBANDO COMÉRCIO NO CENTRO DE PAU DOS FERROS.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na noite desta quinta-feira (15), por volta das 23h00min, a Guarnição da Polícia Militar, formada pelos Sd De Castro, Sd Reginaldo, sob o comando do Sgt Mariano, conseguiram prender em flagrante um casal de arrombadores no centro de Pau dos Ferros.

O casal foi identificado como FRANCISCO ROGÉRIO DA SILVA SOUZA, mais conhecido como ROGERINHO, de 18 anos, e MARIA LUZIANA GOMES, mais conhecida como LULÚ, de 30 anos, residentes no bairro Alto São Geraldo.
Rogerinho e Lulu arrombaram o Armazém São João de propriedade do comerciante João Marinho. Nos últimos dias Rogerinho teria arrombado o mesmo estabelecimento comercial por 3 vezes.
A Polícia Militar foi acionada e flagrou Rogerinho e Lulu, ainda dentro do comércio, com duas mochilas contendo 19 garrafas de wisque, uma caixa de cachaça Pitu e três caixas de cerveja.
O casal e todo o material apreendido foi levado para delegacia de polícia para serem autuados em flagrante. Rogerinho que por inúmeras vezes foi preso e internado no CEDUC de Mossoró, dessa vez ficará preso no CDP de Pau dos Ferros em razão de ter completado sua maioridade penal há pouco tempo. Já Lulu ficará presa no destacamento do Encanto a disposição da justiça.


* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.