segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CORINTHIANS VENCE CHAPECOENSE E MANTÉM LIDERANÇA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Vagner Love comemora gol na vitória do Corinthians sobre a Chapecoense

* MSN - Com um primeiro tempo quase perfeito, o Corinthians conseguiu superar a Chapecoense na Arena Condá. Neste domingo, o time comandado por Tite venceu o time catarinense por 3 a 1 em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Elias, Vagner Love e Jadson deram a vantagem. Bruno Rangel descontou. 
Com o placar e vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense, a equipe paulista mantém quatro pontos de vantagem sobre o rival: 46 a 42. A Chape, por outro lado, estaciona no meio da tabela: é a 10ª colocada com 28 pontos.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro no meio de semana. O Corinthians recebe o Fluminense na Arena na quarta-feira, às 22h. Os catarinenses jogam na quinta, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Santos.
Ao contrário de outros jogos, o time catarinense - que chegou ao jogo com sete vitória e só uma derrota em 10 jogos em casa - não conseguiu exercer uma pressão sobre o adversário nos minutos iniciais. Pelo contrário. Muito bem defensivamente, o Corinthians não tinha dificuldades para aparar as subidas do rival. E ainda saiu na frente.
Aos nove minutos, Elicarlos errou na saída de bola, Renato Augusto puxou o contra-ataque pela esquerda e passou para Elias, na entrada da área, chutar forte para superar Danilo. Quatro minutos depois, os visitantes aumentaram a vantagem.
Em jogada no campo de ataque que começou com o zagueiro Felipe, teve 11 passes e uma rebatida do zagueiro rival Vilson, Uendel recebeu de Jadson na esquerda e cruzou. Na segunda trave, Vagner Love só precisou completar: 2 a 0. Foi o sexto gol do centroavante na Série A.
O primeiro tempo, porém, foi quase perfeito. Quase porque nos acréscimos, Apodi recebeu na direita e cruzou rasteiro para Bruno Rangel diminuir. Foi a senha para que a segunda etapa se desenhasse de uma manteria de diferente.
Com Camilo no lugar de Elicarlos, a Chapecoense pressionou desde o começo. Sempre com Apodio pela direita, o time quase marcou em cabeçada do próprio Camilo - Cássio fez ótima defesa.
Após 20 minutos, o Corinthians se encontrou em campo e voltou a esfriar as tentativas do time da casa. Equilibrou na posse de bola, quase ampliou aos 27 minutos, quando Jadson acertou o travessão e conseguiu manter uma boa consistência defensiva. No fim, Rildo ainda sofreu um pênalti. Jadson bateu firme e garantiu a vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.