segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RP age rápido e apreende adolescentes após assalto na Praça da Matriz em Pau dos Ferros/RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Na madrugada deste sábado (29), por volta das 03hh00, a guarnição de RP, composta pelos PM’s Lima e Wanderley, comandada pelo Cabo Edilson, apreenderam dois
adolescentes e renderam um maior de idade, após o trio ter assaltado um casal minutos antes quando se encontravam na Praça da Matriz, centro de Pau dos Ferros/RN.
Os PM’s após serem acionados via COPOM saíram em diligencias e logo encontraram nas proximidades da agencia da Caixa Econômica, o capacete da jovem e sua bolsa que estava vazia, durante as buscas os PM’s foram informados que o adolescente C.E. da S. Lopes, de 15 anos de idade, havia passado correndo naquele momento onde foi encontrado o capacete, a PM seguiu para casa do menor e este confessou furto e além de devolver R$ 66,00, delatou seus comparsas, como sendo o adolescente B. F. P. da Silva, de 16 anos e outro de jovem de 21 anos. Ao todo foram roubados R$ 290,00, um relógio, um capacete, uma carteira masculina e uma bolsa feminina, durante a sequência da ocorrência foram apreendidos em poder dos envolvidos um relógio, um cartão de crédito, dois comprovantes de votação, o revólver de plástico do roubo, um facão, uma faça, um relógio de marca importado, dois cachimbos, quatro trouxinhas de maconha, quatro bicicletas e três chaves para consertar bicicletas.



Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.