segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Gabriel Jesus volta a decidir, Palmeiras se recupera de 'apagão', vence e vai ao G-4

Gabriel Jesus marcou duas vezes na vitória do Palmeiras* MSN - Gabriel Jesus já caiu nas graças da torcida do Palmeiras e, se continuar neste nível, logo vai virar o maior "xodó" da torcida. Com dois gols do jovem jogador de 18 anos, o primeiro deles logo aos 40 segundos de jogo, o Palmeiras se recuperou de apagão sofrido na etapa inicial e venceu o Joinville, no Allianz Parque, por 3 a 2, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira, o garoto já havia sido decisivo na vitória por 3 a 2 contra o Cruzeiro, com dois gols e uma assistência, que garantiu o time alviverde nas quartas de final da Copa do Brasil.
Já neste domingo, o Palmeiras demorou menos de um minuto para abrir o placar. Aos 40 segundos de jogo, Gabriel Jesus recebeu lançamento de Victor Ramos e chutou com categoria na saída do goleiro Agenor.
Aos 23, os donos da casa ampliaram a vantagem com Dudu. Zé Roberto deu forte chute de fora da área, e o atacante aproveitou o rebote do goleiro para fazer o segundo do time alviverde.
Porém, pouco depois, o Palmeiras sofreu um "apagão". Aos 26, William Popp tomou a bola de Victor Ramos, arrancou e abriu para Marcelinho Paraíba diminuir para o Joinville.
Um minuto e meio depois, o ex-jogador da seleção brasileira empatou o jogo. O meia aproveitou bate-rebate da zaga palmeirense e tocou na saída de Fernando Prass.
Porém, no segundo tempo, Gabriel Jesus voltou a aparecer para dar alegria ao torcedor no Allianz Parque. Aos 22 minutos, o jovem atacante aproveitou cruzamento rasteiro de Dudu para colocar os donos da casa novamente à frente no marcador.
O triunfo leva o time alviverde aos 34 pontos, o que coloca a equipe no G-4, agora na quarta colocação. Já o Joinville é apenas o vice-lanterna, na 19ª posição, com 19 pontos conquistados.
Na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Goiás na próxima quarta-feira. Já o Joinville recebe o São Paulo no mesmo dia.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 2 JOINVILLE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 30 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 28.907 pagantes
Renda: R$ 1.963.993,75
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Naldo, Mario Sérgio e Fabrício (Joinville)

Gols:

PALMEIRAS: Gabriel Jesus, aos 52 segundos, e Dudu, aos 23 minutos do primeiro tempo; Gabriel Jesus, aos 22 minutos do segundo tempo

JOINVILLE: Marcelinho Paraíba, aos 26 e aos 27 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio (Rafael Marques); Amaral, Robinho e Zé Roberto; Dudu, Gabriel Jesus (Thiago Santos) e Barrios (Alecsandro)
Técnico: Marcelo Oliveira

JOINVILLE: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Anselmo (Fabrício), Naldo e Kadu (Kempes); William Popp (Silvinho), Marcelinho Paraíba e Edigar Junio
Técnico: Paulo César Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.