| Motivo do ataque não estava claro e nenhum grupo havia assumido ainda sua responsabilidadeREUTERS/Naseer Ahmed |
* R7 - Um homem-bomba matou ao menos 50 pessoas e feriu dezenas de outras no Paquistão nesta segunda-feira (8) em um ataque contra pessoas enlutadas que se encontravam em um hospital de Quetta, de acordo com autoridades da capital do Baluquistão, província do sudoeste paquistanês assolada pela violência.
O suicida se explodiu no momento em que mais de 100 pessoas, a maioria advogados e jornalistas, se reuniam no departamento de emergência do hospital para acompanhar o corpo de um advogado proeminente que havia sido morto a tiros na cidade mais cedo nesta segunda-feira, disse à Reuters Faridullah, um jornalista que estava entre os feridos.
"Há muitos feridos, então o saldo de mortes pode aumentar", disse Rehmat Saleh Baloch, o ministro da Saúde provincial.
Imagens de televisão mostraram cenas de caos, com pessoas em pânico fugindo em meio aos destroços à medida que a fumaça tomava conta dos corredores do hospital.
O motivo do ataque não estava claro e nenhum grupo havia assumido ainda sua responsabilidade, mas vários advogados foram visados durante um surto recente de assassinatos em Quetta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.