quarta-feira, 1 de maio de 2019

Agente de Polícia Civil é assassinado na zona Sul de Natal.


Um agente de Polícia Civil identificado como André Severiano foi assassinado na noite desta terça-feira (30) no bairro de Emaús, na zona Sul da Grande Natal.
O corpo do policial foi encontrado com várias marcas de tiro na BR-101, ao lado de um Fox branco, de placas QGG-9875, estima-se que o crime tenha ocorrido por volta das 21h30.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, e agora no início da madrugada não são muitas as informações. A suspeita inicial é de que André tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Segundo policiais civis, o agente era muito querido, dedicado e honesto. Os colegas estão chocados com a violência.
A delegada Danielle Filgueira, que estava bastante emocionada. Ela trabalhou com André quando estava começando na polícia e deu testemunho do grande cara que ele era. “Honesto, não fazia cara feia para trabalho. Era muito gente boa, um cara do bem”, disse. André Severiano trabalhava atualmente na 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. Ele deixa esposa e filhos.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.