segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vereador mostra más condições do trasnporte de carnes em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar


Gente o que tá acontecendo? Que bagunça é essa na atual gestão. Parabéns Galego do Alho, tem que mostrar mesmo. Fiquei com nojo de comer carne agora. 

Hoje, dia 20/05/2019 e deparamos novamente com mais um descaso com a população, como vocês podem verem, o carro que transporta as carnes para os frigoríficos da nossa cidade está totalmente irregular, pois está em péssimo estado de conservação (local apropriado para o transporte) e sem a menor higiene, nós que comemos dessas carnes estamos sujeitos a contrairmos germes e bactérias.
Manter esse veículo em perfeito está de conservação e higiene gera saúde, já que o município está também precário com relação a saúde!
Gestor municipal, Secretários e demais responsáveis: o que está acontecendo com o nosso município? Já que as finanças do município está em dia, por que o carro que transporta as carnes está nessa situação? São perguntas e questionamentos que a população merece resposta!
Sem falar na reforma da central de abastecimento (açougue público) que a reforma já era pra ter concluído desde de 2017, pois os feirantes pede por socorro, não aguentam mais essa situação!






Fonte: Grupo Cidadão 190 via Vereador Galego do Alho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.