terça-feira, 1 de novembro de 2022

Mulher Morre Após ser Atingida por Tiro na Grande Natal Durante Comemoração do Resultado das Eleições

 

Uma mulher de 40 anos morreu após sofrer um disparo de arma de fogo durante uma festa que aconteceu na noite deste domingo (31) no bairro da Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal. Vídeos registrados mostram uma correria na região.

Várias pessoas comemoravam o resultado do segundo turno das eleições na região. Por volta das 21h40, fogos de artificio e tiros teriam sido disparados no meio da multidão. A Polícia Militar afirmou que a motivação dos disparos ainda será investigada.
Testemunhas disseram que tiros foram disparados durante uma briga entre torcidas organizadas de times de futebol e que a mulher teria sido atingida por uma bala perdida.
A vítima foi identificada como Maria Rosangela Damião Gomes, de 40 anos. Ela foi socorrida ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.
A mãe de Rosangela, Célia Santos, de 59 anos, conta que a mulher trabalhava como cuidadora de idosos e tinha sete filhos. Três dos filhos estavam com ela, no momento da confusão.
"Ontem ela passou o dia na casa do filho dela, almoçou muito feliz, e disse a mim que ia para o evento com os filhos dela. Eu pedi para ela não ir, mas ela disse que ia cedo e voltava rápido. Dizem que foi uma bala perdida", afirmou.
Durante a manhã desta segunda-feira (31), policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no município foi ao bairro Cohabinal recolher imagens de câmeras de segurança que possam contribuir com as investigações. Os policiais, no entanto, não quiseram dar entrevista sobre o assunto.
"Era uma mulher muito querida, muito amada, muitos amigos. Muito alegre. Para ela, não tinha tristeza, gostava de se divertir, se arrumar muito, não tinha mágoa com ninguém", falou a mãe sobre Rosangela, emocionada.
Nenhum suspeito foi preso.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.