terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Bandidos Roubam Carro e Jogam ‘Bebê Conforto’ com Criança Dentro em Ciclovia.

 


Dois bandidos roubaram o carro de uma família para continuar a fuga de um assalto, que haviam cometido momentos antes, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um deles arrancou uma menina de cinco anos, que estava no banco da frente, enquanto o comparsa pegou um “bebê conforto” com uma criança de um ano dentro e jogou na ciclovia do bairro Jardim Real. A mãe, de 33, com o outro filho, de três, e o pai, de 42, conseguiram sair do veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) da cidade. Com base nas informações passadas, os agentes identificaram e prenderam os dois bandidos, de 19 e 25 anos.

O primeiro crime cometido pela dupla foi contra uma família, que chegava em casa, no bairro Jardim Real, após buscar os filhos na escola. De acordo com o BO, o pai, de 39 anos, tentou conversar com os assaltantes, mas acabou entrando em luta corporal e levou um mata-leão.

A vítima gritou por ajuda e uma testemunha se aproximou. Os ladrões fugiram a pé com dois celulares e a chave do carro. Na sequência, eles abordaram a segunda família, que teve o veículo e um celular roubado.

Ao capturarem a dupla, os guardas encontraram os três celulares das vítimas, que já foram devolvidos, além de um simulacro de arma de fogo. Também pegaram o aparelho de um dos bandidos, cuja a foto na tela era ele segurando a arma de brinquedo apreendida na ocorrência.

A dupla foi conduzida à Central de Polícia Judiciária da cidade, onde o caso foi registrado e é investigado. A polícia apura a participação de um terceiro criminoso, que foi visto por uma testemunha do primeiro crime em uma moto com a placa coberta. 


* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.