sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Jovem É Achada Morta em Cacimba no Interior do Ceará

 




O corpo de Laisa Alves, 20 anos, encontrado soterrado em uma cacimba desativada no município do Crato, interior do Ceará, apresentava lesões de facadas no pescoço, segundo o laudo cadavérico que a TV Verdes Mares teve acesso nesta quinta-feira (8).

Laisa desapareceu no último domingo (4), após sair de uma festa com o companheiro, que é primo dela. No dia seguinte a família fez uma campanha nas redes sociais em busca de encontrá-la, o que só aconteceu no fim da tarde de terça-feira (6), em um desfecho trágico.

A vítima estava soterrada em uma cacimba instalada em um terreno no Bairro São José, zona rural da cidade. Na ocasião, os parentes foram acionados e fizeram o reconhecimento no local.

Para a família, o suspeito de matar Laisa e ocultar o corpo é o companheiro. Em entrevista à TV Verdes Mares, Larissa Alves, irmã da vítima, disse que foi à casa do casal e o encontrou ferido com arranhões no tórax e no rosto. Horas depois, ele fugiu.

"Quero pedir justiça pela irmã, pois isso não tem lógica. O corpo da minha irmã chegou e ninguém reconheceu. Eu apelo pelo amor de Deus que a Justiça vá atrás desse homem, que a polícia caia em cima", disse Larissa Alves.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município de Crato. Testemunhas e familiares da vítima foram ouvidos. 


* G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.