quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Explosão Destrói Completamente Restaurante de Luxo em Teresina

 

Uma explosão destruiu um restaurante e deixou outros imóveis danificados na manhã desta quarta-feira (21), na zona leste de Teresina, no Piauí. A explosão aconteceu no restaurante Vasto, que é parte da rede Coco Bambu, e fica na rua professor Joca Vieira, no bairro de Fátima. 

Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h30. No momento, havia dois funcionários e um deles teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital e o outro não se machucou.

Com a força da explosão, vários estabelecimentos e residências próximas ficaram danificados. Moradores da região contam que ouviram uma grande explosão e sentiram o chão tremer. Uma pessoa ficou ferida sem gravidade e foi socorrida por moradores de um prédio residência. 

Segundo os bombeiros, não há informações sobre o que pode ter causado o acidente, mas há forte odor de gás no local. Apesar disso, as equipes descartaram o risco de novas explosões. 

A área foi isolada por segurança, por causa do risco de desabamento. Equipes de engenharia vão fazer vistorias no local e nos imóveis afetados no entorno. Até a publicação, as casas afetadas e o estabelecimento seguiam isolados e interditados.


* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.