quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

TÉCNICO DA EMPRESA TELECAB MORRE AO SOFRER DESCARGA ELÉTRICA ENQUANTO INSTALAVA INTERNET EM MOSSORÓ

 


Um técnico de redes morreu vítima de choque elétrico em Mossoró, no Oeste potiguar. A fatalidade ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) e o homem atuava na instalação de uma rede de internet quando recebeu a descarga elétrica.
A vítima foi identificada como Diocélio de Lima Pinto, de 33 anos. Durante o processo de instalação de uma rede de internet, ele teria levado a descarga após encostar em um fio de alta tensão que fazia parte do sistema de fornecimento de energia elétrica.
Nas redes sociais, a empresa onde Diocélio trabalhava lamentou o ocorrido. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Diocélio de Lima Pinto. Que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor. Descanse nos braços do Pai!", afirmou.
Diocélio era natural de Apodi. Após a fatalidade, equipes dos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados ao local, mas a vítima já estava sem vida.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) e deve ser liberado para a família ainda nesta quinta-feira.


* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.