sábado, 17 de dezembro de 2022

Ciclista Morre Após ser Atropelado Por Ônibus em Natal.

 

Ciclista morreu após ser atropelado por ônibus em Natal 
 Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi


Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus na manhã deste sábado (17) na Avenida João Medeiros Filho, na altura do conjunto Panorama, Zona Norte de Natal.
O caso aconteceu por volta das 7h30. Segundo testemunhas, o homem teria se desequilibrado e caído enquanto passava ao lado de um ônibus de turismo, indo para baixo da roda do veículo. Após o atropelamento, o ônibus não parou.
"Ele vinha pedalando, só que ele bateu no ônibus. Ele se desequilibrou e caiu. Quando ele caiu, foi para a roda traseira do ônibus, que passou por cima. Ele morreu na hora", afirmou o copeiro Jonatan de Souza Alves, que estava em uma parada de ônibus, aguardando o transporte para o trabalho, e testemunhou o acidente.
A identidade da vítima não foi informada pela polícia até a última atualização desta matéria. Segundo as testemunhas, o ciclista seria um homem aparentemente idoso.
Policiais informaram que buscariam imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar o ônibus envolvido no acidente.


* G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.