terça-feira, 13 de dezembro de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS QUANDO VISITAVA A FILHA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

 


A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 12 de dezembro de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como João Avelino Galvão Rosa, foi morta a tiros na calçada da casa do ex-sogro na rua Cloves Marques de Carvalho, região do Pirrichil no Alto São Manoel, por trás do Posto Iguassú no Alto de São Manoel.
Ainda de acordo com a polícia, João Avelino residia no Conjunto Três Vinténs e teria ido na casa da ex sogra visitar a filha, quando foi surpreendido pelos atiradores.
Ele estava do lado de fora da casa e ainda tentou correr para dentro do imóvel, mas tomou sem vida entre a calçada e a porta. No local ficaram espalhadas varias capsulas.
De acordo com o Delegado Dr Renato Oliveira, que também esteve no local, como sempre a lei do silencio impera em locais de crime. Ninguém quis relatar a polícia sobre o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.
A polícia informou que João Avelino tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró por homicídio (artigo 121) e havia saído da cadeia recentemente.
Em maio de 2015, João Avelino, foi condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato de Bruno Diógenes Oliveira, na época com 20 anos, no dia 24 de novembro de 2007, no bairro Abolição IV, zona oeste de Mossoró. 



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.