quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Corpo é Encontrado Nu e com Cabeça Dilacerada na Grande Natal.

 

Um corpo foi encontrado despido, com as mãos amarradas e a cabeça dilacerada na noite de quarta-feira (21) em Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, o corpo pode ser de um jovem que foi sequestrado no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.

O corpo foi encontrado por volta das 23h em uma região pouco habitada do distrito de Mangabeira. Segundo o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o local fica próximo a linhas de transmissão de energia, em uma área onde outros corpos já foram achados pela polícia.

“Encontramos o cadáver despido. Foi ateado fogo em seu corpo. Não chegou a carbonizar, mas tinha partes do corpo queimadas, e um ferimento dilacerante na região da cabeça, provavelmente de um tiro de uma arma de grosso calibre, como calibre 12, que abriu a cabeça desse jovem e espalhou a massa encefálica a três metros do cadáver”, disse o delegado.

O corpo era vestido apenas por uma cueca branca. Ele foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Após o encontro de cadáver, familiares de um jovem que tinha sido sequestrado no bairro Planalto procuraram a delegacia para saber se o corpo seria do rapaz.

Segundo Marcus Vinícius, algumas características apresentadas pela família condizem com o corpo encontrado, porém, apenas o trabalho do Instituto Técnico-Científico de Perícia poderá identificar a vítima.

“O que nós percebemos é que pode se tratar da mesma pessoa. Mas não conseguimos garantir isso. Só depois que o Itep fizer a identificação dele”, afirmou o delegado. 


* Jair Sampaio Com informações de G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.