terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Polícia Prende Dois Suspeitos com 20 Quilos de Maconha, Cocaína e 500 Garrafas de Uísque Irregulares em Natal

 

Material foi apreendido nesta segunda-feira em
 operação da policia civil — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi


A Polícia Civil prendeu dois suspeitos na tarde desta segunda-feira (12) e apreendeu maconha, cocaína, LSD, uísques irregulares, pistolas e munições com eles em uma casa no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.
A maior quantidade de droga encontrada foi a de maconha: eram 20 quilos armazenados no local. Além disso, havia 1 quilo de cocaína e porções de LSD. Os policiais encontraram ainda balanças de precisão e uma prensa para formar tabletes os entorpecentes.
"Ainda estamos apurando tudo. Os presos serão ouvidos. Mas já temos certeza de que o crime tomou um grande prejuízo com essa operação", disse a delegada da Delegacia Especializa em Narcóticos (Denarc), Ana Laura Martins.
Dentro da casa, ainda havia cerca de 500 garrafas de bebidas alcóolicas, sendo a maioria de uísque, sem notas fiscais e duas pistolas ponto 40 com munições, além de uma arma falsa. O material também foi apreendido.

Garrafas de uísque foram apreendidas na residência 
 Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Os policiais também apreenderam dois veículos que estavam na garagem, sendo um deles considerado de luxo.
A polícia chegou até os suspeitos por conta de denúncias anônimas. Um dos presos era dono do local e o outro homem trabalhava pra ele, segundo informou a Denarc.


Fonte:  Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.