segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN, O TERCEIRO EM 48 HORAS



Baraúna, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, já foi considerada uma das cidades mais violentas do país, havia dado uma pequena trégua nos assassinatos, mas nos últimos dias parece que resolveram tirar o atrasado, com registro de tres mortes em menos de 48 horas.
No último dia 17 de dezembro, o comerciante Ildones Tragino de 31 anos, foi assassinado a tiros, na Rua Carlos de Moraes, ao lado de um posto de combustíveis no Centro da cidade. Ele era comerciante do ramo de lanchonete, natural da cidade de Mossoró e foi alvejado com disparos de arma de fogo enquanto pilotava uma motocicleta.
Na manhã de ontem, dia 18, Júlio César Silva de Oliveira de 25 anos de idade, que segundo informações, morava em Mossoró, foi encontrado morto com a cabeça e testículos estourados por tiros de escopeta calibre 12, numa estrada de barro no município de Baraúna. O mesmo não portava qualquer documento e foi identificado pela família que compareceu no Item em Mossoró para fazer o reconhecimento. De acordo com informações, o jovem havia saido de casa há dois dias e não deu mais noticias.
Na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro, encontraram mais um homem identificado como Leandro Bezerra de Oliveira, morto com marcas de disparos de arma de fogo. 
Segundo registros, na localidade de Sitio Sumidouro, zona rural de Baraúna, estava havendo uma festa e por volta de meia noite, dois homens resolveram acertar as contas num meio da festa. 
Um deles sacou uma arma de fogo e atirou no rival, que saiu correndo e sem que ninguém percebesse, a vitima caiu sem vida e só foi localizado na manhã de hoje.
A policia militar faz o isolamento do local para os procedimentos dos agentes da Delegacia civil e dos Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep, que deverá fazer a remoção do corpo para exames.


* Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.