terça-feira, 10 de julho de 2012

Após 80 dias internado, Pedro Leonardo tem alta e deixa hospital em São Paulo

Leonardo, Pedro e o primo Thiago, felizes com a alta do cantor (9/7/12)


Depois de passar 80 dias internado, o cantor Pedro Leonardo Dantas Costa, 25, teve alta nesta segunda-feira (9) e às 14h28 deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de carro. "Obrigado, gente. Obrigado a todos do fundo do coração. 'Tamos junto e misturado. Vou comer galinhada agora, certeza", disse Pedro, sorridente, fazendo sinal de positivo e ganhando beijos do pai, o cantor Leonardo, e do primo Thiago.
Pedro saiu em uma cadeira de rodas e vestia uma camiseta personalizada com os dizeres "Nunca, nunca desista" em inglês, produzida pela mulher dele, Thais Gebelein. Mais de 30 fãs e curiosos aguardavam a saída de Pedro em frente ao hospital, segurando bexigas brancas. Ainda não se sabe para onde Pedro será levado.
Em conversa com jornalistas, o médico do músico, Roberto Kalil Filho, disse que a recuperação de Pedro foi surpreendente. "Pedro vai fazer fisioterapia e fonoaudiologia diariamente, tanto no hospital quanto no apartamento dele. Nos próximos seis meses, ele deve retomar uma vida normal", falou.
Questionado sobre quando Pedro poderia voltar a cantar, Kalil brincou: "A gente cantava direto no hospital. Agora a fazer shows, talvez nos próximos meses, mas tudo depende do corpo dele", disse. O médico contou que Pedro saiu na cadeira de rodas por segurança, mas que ele já dá alguns passos "voluntariamente". A assessora revelou que Pedro estava ciente da alta desde a manhã desta segunda-feira, mas que não tinha ideia da comoção que o caso gerou em todo o país.
A assessora da família, Ede Cury, afirmou que os parentes irão decidir nos próximos dias se Pedro permanece em São Paulo ou volta para Goiânia. "Eles terão cinco dias de tranquilidade e depois a família irá decidir junto com os médicos o que vai fazer."

Fonte: Portal Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.