quinta-feira, 12 de julho de 2012

Assalto registrado na churrascaria "Espeto de ouro", em Apodi-RN



Local do assalto - Calçadão da lagoa do Apodi

  A policia militar de cidade de Apodi registrou ontem (11/07) por volta das 19h00min um crime de assalto ocorrido no complexo turístico da lagoa do Apodi-RN, mais precisamente na churrascaria Espeto de Ouro.
  Segundo informações da vítima, que também é proprietário do estabelecimento, os autores do crime eram dois homens morenos de estatura média que chegaram de cara limpa em uma moto Honda Bros de cor vermelha, armados de revólver Cal. 38. A vítima informou ainda que os malévolos estavam nervosos e a todo momento usavam ameaças para intimida-los. A ação foi rápida e os criminosos conseguiram levar do local dois celulares e um cordão de ouro. Felizmente ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais. Depois da ação os bandidos fugiram em direção ignorada.
  Uma viatura da RP da cidade foi solicitada e compareceu ao local, onde colheram todas as informações possíveis e logo após realizaram diligências durante toda a noite. Também fomos informados de que as viaturas das cidades vizinhas estiveram em todos os acessos fazendo barreiras no intuito de prender os criminosos, porém até o momento não obtiveram exito.
o.
Fonte: Plantão Apodi/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.