quarta-feira, 18 de julho de 2012



CPI do Cachoeira: assessora que é sensação 


na comissão sai de férias após polêmica de


 vídeo íntimo


Denise vem causando furor não apenas na CPI do Cachoeira
Denise vem causando furor não apenas na CPI do Cachoeira Foto: Reprodução


“Denise está de férias” tem sido a frase mais repetida pelos funcionários do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) às dezenas de repórteres e curiosos que têm procurado a concorrida assessora do parlamentar. Loura, bonita, dona de uma muitíssimo bem localizada tatuagem de fênix, Denise Leitão Rocha é o assunto do Congresso Nacional há uma semana, desde que um vídeo com cenas íntimas suas e de outro funcionário da Casa pra lá de tórridas vazou misteriosamente, e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal. Desde o fim da semana passada, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas.
- Eu trabalhei muito pouco com ela. Nossos horários eram diferentes, mal nos falávamos - saiu pela tangente um colega.
- Parece que ela saiu de férias - respondeu outro.
- Saiu mesmo de férias. Deve voltar só no mês que vem. Não éramos próximos - esquivou-se um terceiro, também sob anonimato, a exemplo dos outros.
De acordo com seus colegas, Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento.


Denise Rocha


Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.
Suposto affair de Romário, conforme o EXTRA mostrou em maio, Denise não foi encontrada para comentar sua saída de férias, tampouco a afirmação de que foi convidada a se retirar da CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.