quarta-feira, 18 de julho de 2012

Polícia descobre desmanche de motos


Através de uma denúncia anônima, policiais da Ronda Ostensiva Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), comandados pelos cabos William, Carlos Melo e Weskley, que foram até o bairro Belo Horizonte, e lá confirmaram a existência de um desmanche de motos. O local informado fica na Avenida Alberto Maranhão, às margens do rio Mossoró.
No local, os policiais encontraram uma dupla, sendo um adolescente que foi flagrado no momento da abordagem carregando peças de uma moto. De acordo com as informações repassadas para a polícia, a dupla estaria desmontando duas motos. O outro homem que estava no local, ao perceber a chegada da polícia, conseguiu fugir.

Os policiais ainda efetuaram tiros de advertência, mas não conseguiram impedir a fuga. No local informado foram encontradas duas motonetas, sendo uma Traxx de cor azul e uma Dafra de cor preta. As duas já estavam parcialmente desmontadas e certamente foram furtadas ou tomadas de assalto.
As motonetas encontradas no local foram recolhidas por policiais do departamento de trânsito e levadas para serem apresentadas na Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA), assim como o adolescente de 15 anos que estava no local e foi flagrado com peças das motonetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.