domingo, 15 de julho de 2012

Taboleiro Grande: "Os caldos quase entornam"


Ontem (14), aqui em Taboleiro Grande teve concentração e carreata política dos dois lados e no final quase teve briga.
Informação extraoficial dá conta que o grupo oposicionista se encontrava próximo a Tarcísio Bessa e no momento que a carreata situacionista desceu a mesma rua e se dirigia a rua da câmara municipal houve um princípio de tumulto, quase havendo vias de fato.
Um perigo desnecessário que vindo a ocorrer outra vez não custará nada a justiça eleitoral proibir manifestações das duas campanhas no mesmo dia, aliás o que seria prudente, tendo em vista que o respeito de um pelo outro já é a primeira vítima nessa campanha.
Não sei quem começou porque não estava lá, mas sei que não será difícil se repetir, pra isso basta se encontrarem de novo.
As redes sociais estão cheias de provocações de lado a lado, muitos pregam paz mais a prática é pouca, pouquíssima.
Sugiro que antes que haja algo mais grave e a intervenção da justiça eleitoral, os representantes das duas campanhas, tanto de Darcilene Pinheiro, quanto de Klébia Bessa se reúnam e tracem um cronograma de suas manifestações em dias alternados, pois por mais que elas não queiram que isso aconteça, o eleitor não entende e muitos veem ou entram numa confusão achando que brigando pelo seu candidato o está agradando.
A campanha está apenas começando e numa cidade pequena como a nossa em que ao passar de cada campanha os grupos políticos se unem, não faz sentido se perder velhas amizades desancando esse ou aquele candidato que na próxima eleição venha a está no palanque do seu.
Tenho dito.
Fonte: João Moacir via Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.