NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Delegado de Pau dos Ferros/RN diz que população não compre cartelas do bingo, pois o mesmo não ocorrerá




O Delegado, Inácio Rodrigues, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Pau dos Ferros, encaminha correspondência eletrônica para aletar sobre realização de bingo em Pau dos Ferros. 


Confira nota na íntegra:
 “Caro João Paulo,

Na data de ontem, fui surpreendido pela divulgação  de um "FESTIVAL DE PRÊMIOS", que aconteceria no dia 20.11.2011, nesta cidade de Pau dos Ferros, em benefício do Clube Centenário Pauferrense. De fato, se trata do velho e conhecido BINGO, com várias motos e valores em dinheiro como premiação. Pois bem. Aproveito a grande audiência do seu blog para orientar as pessoas a NÃO COMPRAREM CARTELAS, pois o bingo NÃO OCORRERÁ.
O motivo é simples, a prática é ilegal, pois se trata de jogo de azar, e a Polícia Civil do município NÃO PERMITIRÁ a realização do mesmo, independente de qualquer coisa, pois não há base legal para a realização do evento. Sei que o Centenário precisa de recursos,  e torço para que  consiga o dinheiro necessário para participar do campeonato estadual, mas não será com esses expedientes que viabilizará o time. Apelo aos organizadores que recuem dessa péssima idéia, visando evitar tumultos decorrentes da apreensão de valores e objetos, que certamente ocorrerá, no dia do tal bingo.



Fonte: Blog do João Moacir
Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.