NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sábado, 5 de novembro de 2011

SE CUIDA !!!

Estudantes pedem impeachment da prefeita. Calma, é em Natal





Cerca de 40 estudantes de universidades do Rio Grande do Norte pediram o impeachment da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), durante protesto realizado na Câmara Municipal nesta sexta-feira (4).
Os estudantes permaneceram por cerca de três horas na Casa para acompanhar sessão da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que investiga supostas irregularidades em contratos de aluguel de imóveis da prefeitura.
Em junho deste ano, um grupo de estudantes invadiu a Câmara e acampou no local por 11 dias para pedir a reativação da CEI, que havia sido extinta pelos vereadores.
Segundo um representante dos estudantes, que não quis ter o nome divulgado, o grupo também reivindica o julgamento de vereadores denunciados pelo Ministério Público por supostamente terem recebido propina para aprovar o plano diretor de Natal.
O chefe de segurança da Câmara, João Nogueira, disse que os jovens entoaram versos de repúdio à prefeita durante o protesto desta sexta e deixaram o local de forma pacífica.
O movimento chamado “Fora Micarla” começou com protestos de estudantes convocados pelo Twitter e pelo Facebook.
Micarla nega irregularidades e determinou a entrega dos contratos de alugueis de imóveis ao Ministério Público para análise.  A prefeita disse que as manifestações que pedem seu impeachment são só “virtuais” e não têm representatividade popular.

Fonte: Blog do Eliomar

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.