sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Prefeitura de Itaú investe em saúde e educação


Prefeito reivindica mais ações do governo do estado


Edson Melo, prefeito de Itaú - RN

O município de Itaú, na região do Oeste Potiguar distante 361 km de Natal, registra grande avanço administrativo, principalmente nos setores de saúde e educação. Em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito Antonio Edson de Melo (DEM), disse que apesar da escassez de recursos a atual administração vem cumprindo suas metas. 
Segundo Edson Melo a prefeitura investe quase 25% do orçamento em saúde oferecendo dentre outras garantias, assistência média; distribuição de medicamentos; realização de exames laboratoriais e, em casos de maior complexidade, transporte de enfermos para os centros mais avançados.
Falando sobre algumas ações de governo, o prefeito Edson Melo também destacou os incentivos destinados ao setor educacional. Na oportunidade o chefe do executivo municipal disse que o programa de trabalho elaborado pela secretaria municipal de educação visa sobre tudo, proporcionar uma qualidade de ensino satisfatória, valorizando o magistério e evitando a evasão escolar no município. “A prefeitura paga 14 mil reais por mês com transporte de estudantes e oferece uma boa merenda escolar”, acrescentou Edson Melo
Reconhecendo a necessidade de firmar parcerias com o governo federal e com o governo estadual, o prefeito Edson Melo renovou veemente apelo a governadora Rosalba Ciarline no sentido levar mais ações do governo do estado para Itaú, inclusive incrementando e fortalecendo o Programa Compra Direta.
Fonte: Portal Comunicação
Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.