quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vereadora se lança pré-candidata a prefeitura e fala sobre sua atuação



Eu, meu marido e minha família estamos nos

articulando, conversando, no sentido de lançarmos o meu

nome como pré-candidata a prefeito no ano que vem. Iremos

 conversar com todas as lideranças locais, dentre eles a

maior de todas que é o nosso prefeito Edson Melo que é

quem vai dar a palavra final”. Essas são as declarações da

 vereadora Sandra Praxedes, que pretende ser a primeira

 mulher a governar o município eleita na cabeça da

 chapa. Atuando no parlamento municipal em seu primeiro

 mandato segundo Sandra Praxedes, a sua determinação

em se pré-candidatar se dá em função do trabalho que

tem desenvolvido e consequentemente a receptividade,

o reconhecimento que vem obtendo por parte da

população. “Nós temos desenvolvido um grande

trabalho junto à comunidade itauense. Na área da saúde,

e eu como educadora que sou, também não tenho

deixado de olhar para a educação”, disse.

Na educação, por exemplo, Sandra Praxedes destaca a sua luta por mais melhoria nas condições de qualidade do ensino no município, sempre a frente dos colegas reivindicando junto com eles perante os órgãos públicos seja na alçada municipal, estadual ou federal. “Na
 qualidade de professora da rede pública de ensino, eu vejo como boa a educação na área municipal e dedico esse avanço ao trabalho dedicado e incansável do prefeito Edson melo, quando se trata de assistência, condições de trabalho e valorização da classe educador. Mas a gente precisa sempre lutar”, diz.

Já na saúde, o quadro também não é ruim, e a municipalidade dispõe de um bom atendimento, graças ao empenho do prefeito Edson Melo. “Somos um grupo bastante unido, e na Câmara temos lutado para que cada vez mais o nosso administrador possa trazer benefícios para nossa gente, o que não vai ser diferente de mim se chegar a ser prefeita. Me sinto à vontade para pleitear essa vaga de
candidata”, assevera.



Fonte: Blog Folha do Estado

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.