quinta-feira, 3 de novembro de 2011

LIXO É PROBLEMA NA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Deputado diz que capital do RN está coberta pelos lixos


Rogério Marinho citou a incapacidade de gestão como responsabilidade

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) lamentou a atual situação "vergonhosa" da coleta e do transporte de lixo em Natal. Para o parlamentar, a "incapacidade gerencial" da Prefeitura e sua "falta de credibilidade" são os principais responsáveis pelo problema.
   "A situação da coleta e do transporte do lixo em Natal chegou ao limite da incompetência, do descaso e da falta de compromisso dessa administração com os destinos de Natal", disse Rogério Marinho durante o programa "Pensar Natal", que foi exibido na sexta-feira passada na 96 FM.
   Ainda de acordo com o parlamentar, diante das notícias do acúmulo de dívidas da Urbana junto às empresas que deveriam recolher o lixo da cidade, "não é surpresa verificarmos que Natal está praticamente imersa no lixo. Uma administração que não consegue tampar os buracos das ruas e recolher o lixo é uma administração que já passou e vai tarde".
   O programa "Pensar Natal" é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h, na rádio 96 FM. Edições anteriores do programa podem ser encontradas no site http://www.rogeriomarinhopsdb45.com.br/.




Fonte: Gazeta do Oeste

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.