Leonardo Rêgo diz que posição em Apodi é de conhecimento do DEM e PMDB
O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, faz contato com o titular do blog para esclarecer a sua posição e a do seu pai, deputado Leonardo Rêgo, na disputa eleitoral de Apodi.
Eles anunciaram apoio ao candidato Flaviano Monteiro, do PC do B, que é adversário do DEM, partidos dos Rêgo, que indicou o vice Dalton Filho na chapa da prefeita Goreti Pinto, do PMDB.
Leonardo conta que ele e o pai não tem motivos para apoiar Goreti Pinto, uma vez que nas eleições de 2010 o grupo da prefeita trabalhou contra a candidatura de Getúlio em Apodi. Inclusive, tentou tirar apoios importantes do deputado estadual.A postura do grupo de Goreti, afirma Leonardo, surpreendeu o deputado Getúlio, uma vez que nas eleições de 2008 ele apoiou a candidatura da prefeita. “Nós não esperávamos apoio deles em 2010, nem cobramos isso, mas a prefeita poderia pelo menos respeitar a candidatura de Getúlio, coisa que não aconteceu”, diz Leonardo. O prefeito pau-ferrense nega que a posição do grupo em Apodi possa interferir no bom relacionamento com as cúpulas estaduais do DEM e do PMDB. O deputado Getúlio, segundo ele, informou aos democratas e peemedebistas sobre o apoio que daria ao candidato Flaviano Monteiro.
Quanto a participação do ministro Garibaldi Filho nas eleições de Pau dos Ferros, Leonardo afirma que a decisão diz respeito somente a Garibaldi e que ninguém deve interferir. O DEM sonha com Garibaldi na campanha do candidato Fabrício Torquato, que enfrenta Bráulio Figueiredo, do PMDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.