NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

terça-feira, 31 de julho de 2012

Latino relata agressão a sua equipe antes de show em Minas Gerais

Segundo o cantor, um produtor seu teria sido agredido por policiais da cidade de Nazareno e levado oito pontos na cabeça.


Latino na delegacia da cidade de Nazareno, em Minas Gerais (Foto: Twitter/ Reprodução)Latino na delegacia da cidade de Nazareno
Na madrugada desta segunda-feira, 30,Latino usou sua página no Twitter para relatar uma agressão sofrida por sua equipe antes de um show na cidade de Nazareno, em Minas Gerais.
“O que aconteceu antes do meu show em Nazareno hoje, em 20 anos, nunca vi na vida! (...) Resumo... Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?”, escreveu o cantor antes de postar uma foto em que seu produtor aparece com um ferimento na cabeça.
Russo, produtor do cantor Latino, com ferimento na cabeça após agressão antes de shows em Nazareno, Minas Gerais (Foto: Twitter/ Reprodução)
Russo, produtor do cantor Latino, com ferimento
na cabeça após agressão em Nazareno
“Vejam a agressão ao meu funcionário Russo no show de Nazareno! Tudo isso porque o prefeito queria prioridade. O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’. Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao público de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?”, desabafou Latino em sua página no microblog. Após o show, Latino foi à delegacia da Nazareno para prestar queixa contra. “Depois de três horas na delegacia acompanhando as ocorrências da minha equipe contra a prefeitura de Nazareno, finamente partindo para o Rio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.