segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sabrina Sato fala em entrevista que considera o ex Fábio Faria imaturo (Divulgação)

Integrante da trupe do Pânico na Band, Sabrina Sato estrela capa e recheio da revista Glamour Brasil de agosto. Na entrevista, Sabrina falou sobre o fim do namoro com o deputado potiguar Fábio Faria, em que considerou o ex imaturo por causa de uma atitude recente e comentou sobre a relação com a irmã, Karina Sato, sua empresária. “Sabe porque eu e minha irmã nunca brigamos? Porque ela manda e eu obedeço, simples assim”.
Sabrina também falou sobre os pais, ambos psicólogos. “Eles nunca bateram em mim nem nos meus irmãos. Aí é que a história fica engraçada: as conversas eram tão longas e chatas que a gente não tinha coragem de fazer coisa errada.” Sabrina também falou que tem DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção). “Tenho muita dificuldade de focar em algo, faço mil coisas ao mesmo tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.