sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pipa no RN disputa prêmio de melhor praia do Brasil

O desenho da orla, a natureza preservada, a vida marinha, a cor da água e da areia. Difícil entender como todos esses elementos se combinam para formar uma bela praia. Mas todo mundo sabe listar as mais bonitas. Então, chegou a hora de eleger quais são as melhores do país, na 12ª edição do Prêmio O Melhor de Viagem 2012/2013.
Os leitores da VT votaram e as finalistas são: Porto de Galinhas (Pernambuco), Baía do Sancho (Fernando de Noronha, Pernambuco), Jericoacoara (Ceará), Praia da Pipa (Rio Grande do Norte) e Bombinhas (Santa Catarina). E até 6 de agosto, os viajantes poderão apontar qual delas será a campeã deste ano.
E aí, ainda não se decidiu em quem votar? Confira a galeria de fotos acima e decida quem deve ser ganhar o Prêmio O Melhor de Viagem 2012/2013.
Todo ano, a Viagem e Turismo,da Editora Abril e maior publicação do setor de viagens do Brasil, premia os melhores do turismo nacional e internacional de acordo com os votos dos leitores. Com metodologia desenvolvida pelo IBOPE Inteligência, a eleição dos melhores da VT tem duas etapas. Na primeira, a votação foi aberta. No segundo turno, que está em andamento, são finalistas os destinos e estabelecimentos que tiveram mais menções entre os leitores. Esta fase dura um mês e novamente os viajantes poderão votar nos seus escolhidos.
Os leitores que comprarem a edição de julho da Viagem e Turismo e se cadastrarem no site (www.omelhordevt.com.br) concorrem a uma viagem a Orlando, com quatro noites no Universal Resort. Respondendo à pesquisa do Prêmio VT, você recebe um cupom adicional para dobrar as chances de ganhar. Participe!
Fonte: VNT, V&C Notícias via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.