NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Locutor é preso acusado de matar mulher degolada no interior do RN

 (Divulgação/Internet)

Foi preso o acusado de matar e degolar uma jovem de 25 anos em João Câmara, distante  74km da capital potiguar, por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (24). De acordo com Sérgio Soares, investigador da delegacia da 10ª DRP de João Câmara, o acusado, Almir Pereira, mais conhecido como “Almir Coquinho”, 53, era locutor de uma rádio e carros de som na cidade. Almir manteve um relacionamento amoroso com a vítima durante pelo menos três meses e foi preso em flagrante após confessar o crime.
Ainda segundo Sérgio Soares, Almir foi encontrado no hospital da cidade onde teria ido para tratar de um ferimento na mão esquerda. Encaminhado a delegacia, o acusado acabou confessando o homicídio: "ele disse que diante de uma briga ela tentou agredi-lo com uma faca e ele se protegeu com mão (a que estava cortada) e no momento de raiva acabou furando várias vezes o pescoço dela", relatou. 
Após a realização do flagrante, Almir deverá ser conduzido para a CDP de Ceará-Mirim, já que, ainda segundo o oficial, o Centro de Custódia, em Natal, não apresenta mais vagas. O acusado não tem passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.